20 anos da Mary’s Meals

Com a celebração do 20º aniversário  da Mary's Meals, o fundador, Magnus MacFarlane-Barrow, reflete sobre os 20 anos de história, desde o seu “contentor”,  em Dalmally, Escócia - o local onde tudo começou. O que resultou de um encontro inesperado com um jovem rapaz no Malawi em 2002, tornou-se numa organização internacional, servindo refeições nutritivas a mais de 2,2 milhões de crianças em 20 países todos os dias de escola.

Nesta edição especial do vídeo do 20º aniversário, Magnus aborda o crescimento da instituição de caridade nas últimas duas décadas, a dedicação de todos e os biliões de refeições servidas às crianças em algumas das comunidades mais pobres do mundo desde o seu início. Também destaca o trabalho que tem que ser feito para assegurar que cada criança recebe uma refeição escolar e que a Mary’s Meals se empenha, todos os dias, para chegar à próxima criança faminta.

A Mary's Meals assinalará o seu 20º aniversário este ano, partilhando uma série de conteúdos cativantes através das redes sociais. Os apoiantes podem desfrutar de histórias, casos de estudo, vídeos e muito mais, enquanto olhamos carinhosamente para trás, mais de duas décadas da Mary's Meals.

Junte-se a nós para celebrar os pequenos atos de amor realizados por indivíduos e comunidades de todo o mundo que caminham juntos, unidos pela mesma visão. A alimentação muda a história para as crianças nos programas de alimentação escolar.

Para trazer esperança à próxima criança esfomeada, por favor, faça um donativo.

Voltar para o blogue